Figueirópolis D'Oeste

Presidente da Empaer, Layr Mota parabeniza Figueirópolis D`Oeste


img

Neste dia 19 de março , a nossa cidade completa 46 anos, nada mais justo que parabenizar o povo Figueiropolense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade hospitaleira e beleza sem igual.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho de ser Figueiropolense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Figueiropolis , defendendo e lutando pelos interesses da população.

Vamos juntos!!

Feliz aniversário, minha querida cidade de Figueiropolis D'Oeste!

ECONOMIA | ENDIVIDAMENTO

Governo anuncia Desenrola Brasil 3.0 com previsão de desconto de 90% nas dívidas

Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.


EMBATE ELEITORAL

Após dizer que eleitor bebe detergente e reza pra ET, Medeiros acumula derrotas na Justiça Eleitoral

Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.


INVESTIGAÇÃO

Operação apura compra de fazenda com 100 cabeças de gado ligada a Alcino Barcelos

Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.